segunda-feira, 9 de maio de 2011

15 ª AGO Japan

Foi realizado neste mes de maio a 15ª AGO - Assembleia Geral de Obreiros da Comadeja, Convenção de Ministros da Assembléia de Deus no Japão, esteve presente centenas de Obreiros e Ministros que atuam em diversas provincias no arquipelago japones.
Do Brasil esteve presente o Pastor Emanuel (Araçatuba SP) representando o Pastor José Wellington Bezerra da Costa, seu filho o Pastor Emanuel Junior e Pastor Alexandre de São José dos Campos.



Na ocasião foram ordenados novos ministros para auxiliar a seara do Mestre e outros foram recebidos e reconhecidos pela Comadeja.
O Ministerio Comademat esteve representado por seus missionarios e o Pastor Wilson Leal foi reconhecido como presidente de campo pelo estado de Shizuoka, sendo assim a Missão Comademat hoje se encontra em seis estados dentro do Japão.
Na ocasião foi comemorado os 100 anos da Assembleia de Deus  no Brasil e lembrados os Missionarios pioneiros Daniel Berg e Gunnar Vingren pelo brilhante esforço em propagar o evangelho pelo Brasil.
Pastor Emanuel trouxe palavras edificantes aos Obreiros e toda igreja nos estudos e Cultos realizados nos dias 6, 7 e 8 de maio periodo que durou a convenção.

Assembleia de Deus Missão Comademat em Shimizu
Pastor Wilson Leal
Assembleia de Deus Missão Comademat em Nagahama
Pastor Icaro Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário