sexta-feira, 22 de abril de 2011

Feliz Pascoa

Justo?


“Eu dou a minha vida... Ninguém a tira de mim”. (João 10:17-18)

Jesus sabe o significado da frase, “Não é justo”. Pois não foi justo as pessoas terem cuspido nos olhos que choraram por eles. Não foi justo os soldados terem rasgado pedaços da carne das costas de seu Deus. Não foi justo os espinhos terem perfurado as mãos que formaram a terra... Foi justo? Não... Foi amor? Sim. Jesus preferiu morrer por você ao pensar que poderia viver sem você...” Portanto nessa Pascoa lembre se de Jesus como o Cordeiro Justo que tirou o pecado do mundo. A Pascoa é a celebração da Ressurreição de Jesus, se alegre não pelo chocolate, não pelo coelho, mas se alegre pelo Cordeiro Justo de Deus que deu a vida por voce.
Pascoa significa passagem, um cordeiro foi imolado e o povo se preparou, foi na celebração da Pascoa que Deus tirou seu povo do Egito
Ex- 12-11..Assim pois o comereis: Os vossos lombos cingidos, os vossos sapatos nos pés, e o vosso cajado na mão; e o comereis apressadamente; esta é a páscoa do SENHOR.
Jesus fez o mesmo como cordeiro deu sua vida, celebrando a ultima Pascoa e realizando a primeira Santa ceia, foi justo dizendo "Eu dou a minha vida...Ninguém a tira de mim"


Feliz Pascoa


O Pastor que ama voce

Nenhum comentário:

Postar um comentário