terça-feira, 5 de abril de 2011

Ainda é tempo!!


Ainda é tempo!

"E disse ele: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai, pois tenho cinco irmãos, para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham também para este lugar de tormento."

A Paz do Senhor irmãos! Amados, muitas vezes estamos negligenciando algumas verdades em nossa vida, uma delas é que chegará o dia do "encontro" com o Senhor. Este dia será para muitos, motivo de alegria, mas para outros um momento de grande tormento, note que o versículo retrata um homem rico, que teve em sua vida tudo o que desejou, diz a palavra: "vestia-se de púrpura e de linho finíssimo e vivia todos os dias regalada e esplendidamente", porém atormentado. E o grande dia chegou na vida deste rico, assim como o seu também chegará!
Talvez você pense hoje: Isto tudo é história! Não acredito nisto! Já estou vivendo este tormento em minha vida hoje!  se você ainda não aceitou Jesus em seu coração, se você está afastado dos caminhos do Senhor, ainda é tempo! Estamos falando de um tormento que não se compara com todas as tribulações e problemas que você enfrenta ou sente hoje! Este tormento não tem fim! Volte para os caminhos de Deus, talvez você esteja ferido, talvez você está pensando que Deus te esqueceu, não importa quais os motivos que te afastaram de Deus é hora de voltar! O versículo seguinte diz: "Eles tem Moisés e os profetas: ouçam-nos", será que não é o momento de ouvir esta palavra?

Seja um parceiro da Obra missionaria
Deus teve um unico filho e fez dele um missionario
O Pastor que ama voce

Nenhum comentário:

Postar um comentário