quinta-feira, 24 de março de 2011

Denuncia

DENUNCIA NO JAPAO VEJA O QUE ACONTECE HOJE COM PASTORES.


Amados...

Com o coração em aperto vos digo:
A maior crise não está na situação da reconstrução desse País,e sim nos Pastores e Lideres de igrejas.
Eles estão vendendo as igrejas com membros, achando que as igrejas pertencem a eles.
Esqueceram que quem comprou a igreja foi nosso Senhor Jesus Cristo, Ele que pagou por ela., Muitos estão desesperados para fugir dessa situação, estão abandonando o rebanho de Deus, ai pregam mentiras que entregaram suas vidas para Deus.
Pregaram que Jesus ia salvar o Japão, Onde estão os que pregam?Aonde está o exemplo de fé que a palavra recomenda? tem ovelhas que não sabem o que fazer pois não vão embora, como lidar com o sentimento e abandono e vendidos pelos pastores.
Bem sei que os Obreiros do ventre vão embora mesmo, ou melhor tem que ir, mas vender o Rebanho ?
Muitos cristão estão abandonando tudo!!! Sim programas de televisão pagando as passagem dos dekasseguis por troca de ibope!!! Pessoas que estavam a 600km de Fukushima falando que Deus deu livramento? Do Que povo de Deus? Testemunhos falsos! A essa distancia não houve nada!!! Abandonaram tudo! Não pagaram as dividas mensais, não entregaram tudo como é dever do cidadão... Depois questionam porque as portas se fecham!!! Toda semeadura tem uma colheita... Claro que não digo as que estão perto do local de evacuação, na qual o Governo fez a retirada e indenizará todos os afetados. O governo já pronunciou isso e já está disponível para todos que comprovam a sua situação que foi prejudicado pelo terremoto, tsunami e a radiação.
ISSO É A MAIOR CRISE!!!

Rogo a oração pelas igrejas ou pelas almas que pertence ao Senhor.
Pastor Wilson Pereira Santos

(RECEBI ESSE EMAIL DE UM AMIGO PASTOR DO JAPAO)


http://impactoprofeticos.blogspot.com/




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário