terça-feira, 4 de abril de 2017

Voce esta sendo conduzido

Você está sendo conduzido 

“Ele me conduz a águas tranquilas” (Salmos 23:2).

A preocupação é uma tarefa que você não pode terceirizar, mas você pode superá-la. Não há lugar melhor para começar do que em Salmos 23:2. “Ele me conduz a águas tranquilas;”, Davi declara. “Ele me conduz”. Deus não está atrás de mim gritando, “Vá!” Ele está adiante de mim convidando, “Venha!” Ele está na frente, limpando o caminho, cortando a moita. Parando perto das rochas, Ele avisa, “Cuidado aqui”. Não foi isso o que Deus deu aos filhos de Israel? Ele prometeu dar-lhes maná todo dia. Mas Ele lhes disse para pegar apenas o suficiente para um dia de cada vez. Mateus 6:34 diz, “Prestem toda atenção ao que Deus está fazendo agora, e não se preocupem quanto ao que possa ou não possa acontecer amanhã. Deus os ajudará a lidar com quaisquer dificuldades que aparecerem quando chegar a hora”. Deus o está conduzindo! Deixe os problemas de amanhã para amanhã! “... As mesmas mãos que foram pregadas na cruz está sobre seus ombros lhe conduzindo ..."

Com carinho, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário