domingo, 21 de outubro de 2012

Faça seu dia feliz !!


Faça seu dia Feliz !!

“Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros
superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos
interesses dos outros”. (Filipenses 2:3-4)


Cansei de ser sempre o mesmo! Hoje eu farei diferença! Começarei controlando meus
pensamentos. Uma pessoa é produto de seus pensamentos. Quero ser feliz e esperançoso.
Portanto, terei pensamentos felizes e esperançosos. Eu me recuso a ser vítima das
minhas circunstâncias. Não deixarei que pequenos inconvenientes, tais como semáforos,
longas filas e congestionamento sejam meus senhores. Evitarei negativismo e fofoca. O
otimismo será meu companheiro e a vitória será minha marca. Hoje eu farei diferença.
Serei agradecido pelas vinte e quatro horas diante de mim. O tempo é uma mercadoria
preciosa. Eu me recuso a permitir que o pouco tempo que tenho seja contaminado por,
ansiedade ou aborrecimento. Enfrentarei este dia com a alegria de uma criança e a
coragem de um gigante. Beberei cada minuto como se fosse o meu último. Não deixarei
que falhas passadas me assombrem. Mesmo que minha vida seja marcada por erros, eu
me recuso a remexer meu lixo empilhado de falhas. Irei admiti-los. Irei corrigi-los.
Seguirei em frente. Vitoriosamente. Nenhuma falha é fatal. Tudo bem tropeçar… eu me
levantarei. Tudo bem falhar… eu me erguerei novamente. Hoje eu farei diferença.
Passarei tempo com aqueles que amo. Meu cônjuge, meus filhos, minha família. Um
homem pode possuir o mundo, mas ser pobre por falta de amor. Um homem pode não
possuir nada, mas mesmo assim ser rico em relacionamentos. Hoje eu passarei pelo
menos cinco minutos com as pessoas importantes do meu mundo. Cinco minutos de
qualidade de conversa, abraço, agradecimento ou escuta e estou pronto para fazer a diferença!

“...Sejamos como o sol que não visa nenhuma recompensa, nenhum elogio, não espera lucros
nem fama, simplesmente brilha!...”

Danilo Saso
Titulo adaptado Pr Wilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário