segunda-feira, 21 de maio de 2012

Pastor Icaro Lopes é reconhecido e recebido na Comadeja como Presidente do campo de Nagahama-Shi

QUANDO DEUS MANDA ESPERAR !!

Hq 2-3...Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará.


Deus controla todas as coisas sejam visíveis ou invisíveis, nada pode mudar um decreto divino, hoje vimos se cumprir mais uma de suas promessas, Deus eleva em múltipla honra os que pacientemente esperam no tempo do Senhor, se Deus mandou esperar, é porque Ele vai agir, Ele vai fazer, independente de tempo de espaço Ele faz, Ele é Deus e não se contradiz quem esta esta na espera de Deus, Deus disse a Josué que já tinha entregue Jericó em suas mãos,


 " Josué 6:2... Então disse o SENHOR a Josué: Olha, tenho dado na tua mão a Jericó, ao seu rei e aos seus homens valorosos. 


Mas eles teriam que esperar seis dias rodeando a cidade, e no sétimo dia teriam que rodear sete vezes, assim o fizeram e dentro do tempo estipulado pelo Senhor Deus. 
As imensas muralhas de Jericó vieram abaixo, não por força humana, não por pelejas ou disputas, mas pela ação sobrenatural de Deus, e pela obediência de um povo que soube esperar o tempo de Deus.
Nagahama-Shi em Shiga-Ken passa a ser campo presidido pelo Pastor Icaro Lopes com reconhecimento da Comadeja, Convenção de Ministros da Assembleia de Deus no Japão.





Um comentário:

  1. Parabéns ao estimado pastor Ícaro! Que Deus abençoe e confirme mais e mais o seu ministério.

    A paz do Senhor.

    Ciro Sanches Zibordi

    ResponderExcluir